Futebol

Previsões para a Copa do Mundo da FIFA

Veja quais são os principais e mais interessantes palpites que todos os jornalistas esportivos e especialistas estão cotando para a Copa do Catar.

O maior espetáculo do futebol está para acontecer logo, logo. E todos os fãs de futebol e até mesmo simpatizantes estão ansiosos para testemunhar o que um evento desta magnitude pode oferecer em termos de entretenimento e qualidade técnica dentro do esporte.

Afinal, são as melhores seleções do mundo, montadas de forma minuciosa, enfrentando umas as outras e medindo forças para que possamos determinar qual delas é digna e capacitada para derrotar as outras e erguer a tão sonhada taça da Copa do Mundo.

É um evento esportivo tão grande e influente, que diversos mercados são diretamente afetados positivamente durante o curto período do torneio. Um dos mercados mais badalados nesta época é o de apostas esportivas, afinal, vários fãs de futebol descobriram que podem ganhar dinheiro utilizando o seu conhecimento para criar palpites copa do mundo.

Neste artigo, nós vamos então dar uma olhada nas principais previsões que diversos jornalistas esportivos e especialistas em futebol já estão apontando para a Copa do Mundo no Catar.

Principais previsões para a Copa do Mundo no Catar

Basta dar uma olhadinha nas principais páginas relacionadas a esportes, nas redes sociais e fóruns de discussão para encontrar diversas teorias do que pode acontecer dentro da Copa, a grande maioria destas teorias até são embasadas com dados estatísticos e avaliações de desempenho tanto de jogadores convocados, quanto da atuação dos jogadores atuando juntos, já que sabemos que são duas coisas completamente diferentes.

A grande maioria das teorias não faz lá muito sentido, mas algumas, sim, podem ser levadas a sério, tanto que muitos jornalistas esportivos e especialistas até apoiam estes palpites e o corroboram com a sua experiência observando não só os jogadores, mas também como uma Copa do Mundo pode influenciar diretamente na atuação das seleções.

Após uma bela pesquisa, encontramos as principais previsões que especialistas estão apontando, veja abaixo:

Brasil favorito

Este é um palpite que não é novidade para ninguém, afinal todos os veículos de mídia mundiais estão reverenciando a qualidade técnica que os jogadores convocados para a seleção brasileira possuem. Além disso, o técnico Tite tem sorte, já que pôde convocar mais de um jogador de alto nível para, praticamente, todas as posições, o que deixa a seleção um passo a frente, já que pode substituir um jogador sem perder qualidade.

Além disso, o Brasil se encontra em um grupo que não oferece grande perigo e, ao que tudo indica, terá uma jornada perigosa, mas que não será tão perigosa quanto poderia, um indício disso é um encontro com os argentinos se mostrando bem improvável, e a seleção argentina é a segunda grande favorita e que, em teoria, poderiam bater os brasileiros.

França com problemas

A atual campeã da Copa do Mundo, a seleção da França, não está agradando os especialistas com o elenco que apresentou para disputar a Copa do Catar. Infelizmente, a seleção francesa passou por diversas perdas de jogadores importantes, afastados por lesões que não poderiam ser curadas e recuperadas a tempo para que os jogadores pudessem atuar por seu país nesta Copa de 2022.

Além disso, algumas polêmicas envolvendo grandes jogadores como Mbappé acabaram desgastando parte do time que pode não estar tão entrosado dentro do torneio, muitos especialistas já apontam que, mesmo dispondo do vencedor da bola de ouro Benzema, e da grande revelação da França Mbappé, o time francês pode cair nas oitavas de final, já que pode ter um caminho bem perigoso a percorrer.

Argentina possível finalista

A seleção argentina vem demonstrando um grande poder ofensivo nos dois últimos anos, vencendo a Copa América em uma vitória contra o Brasil em pleno Maracanã e, logo alguns meses depois vencendo a Finalíssima contra a tradicional seleção da Itália, com dois grandes títulos em tão pouco tempo, os argentinos mostraram que tem qualidade e entrosamento para disputarem o título da Copa do Mundo.

A maioria dos jornalistas esportivos e especialistas estão considerando a Argentina como segunda grande favorita a vencer a Copa do Catar.

One Reply to “Previsões para a Copa do Mundo da FIFA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *