Gastronomia

Não está mais vendo resultados na musculação? 5 erros que você pode estar cometendo!

Já imaginou ter seu treino montado por um personal trainer e acompanhamento diário através de aplicativo a partir de R$49,00 por mês?

Não acredita?

Clique aqui e veja como é possível e garanta uma vaga agora!

Além de estar buscando uma melhor qualidade de vida, o principal motivo dos frequentadores de academia estarem ali, é estético. Seja emagrecer, ganho de massa muscular, definição, enfim, todos estão em busca do “shape perfeito”.

E todas essas pessoas, se não passaram por essa experiência, porque ainda são bem iniciantes, vão passar um dia… É a chamada estagnação na musculação!

Isso também ocorre nas atividades aeróbicas de quem está na busca do emagrecimento. Queima gordura que é uma maravilha no começo e depois aquela pausa dramática, que parece que não perde mais nem um grama de gordura. 

E não é só sua percepção, isso de fato pode estar ocorrendo mesmo, seja na hipertrofia ou perda de gordura, você não está mais evoluindo.

E quando não existe mais evolução e você continua insistindo em fazer sempre o mesmo percurso, é como já saber que pegou um caminho errada para seu destino, e mesmo assim continuar nessa caminhada. Você não vai chegar onde deseja!

Ai começam os grandes erros de percurso, pois a pessoa decide trabalhar com o achismo:

1° Acha que está faltando suplemento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *