Gastronomia

Zeus Extreme da Iridium Labs, otimizando a hipertrofia!

Para ter bons resultados em termos de hipertrofia, você precisa de dieta, treino e descanso. Mas existem produtos no mercado, como o Zeus Extreme, da Iridum Labs, que potencializam este processo!

Há uma complexidade enorme nos mecanismos que geram hipertrofia. Treino, ingestão dos nutrientes corretos e nas quantidades adequadas, descanso, genética, hidratação e muitos outros, interferem no resultado final. Neste sentido, produtos como o Zeus Extreme da Iridium Labs, auxiliam neste contexto como um todo.

Basicamente, o Zeus Extreme é um produto com uma combinação de diversos micronutrientes, que produzem um resultado que potencializa os mecanismos de hipertrofia.

O que é o Zeus Extreme?

Sabemos que os hormônios têm uma participação direta no processo de hipertrofia muscular. Alguns influenciam de forma positiva, outros de forma negativa. Entre os principais hormônios que influenciam de maneira positiva, temos a testosterona. Ela é considerada o principal hormônio anabólico do organismo.

Desta maneira, o Zeus Extreme foi pensado e formulado, com base em nutrientes que geram uma melhora neste processo.

De forma geral, seus nutrientes potencializam a liberação de testosterona.

Desta maneira, o Zeus Extreme tem uma importante função anabólica. Ele otimiza, de maneira natural, o processo hipertrófico. Isso, por que ele tem uma combinação de nutrientes, que sozinhos, ou relacionados, geram este aumento na liberação de testosterona.

Com isso, ele otimiza a síntese proteica e melhora os resultados em termos de hipertrofia.

Qual a composição do Zeus Extreme?

Este é um dos pontos principais deste produto. Afinal, é o que diferencia ele dos demais anabólicos naturais do mercado.

Seu grande diferencial é o Boro em sua composição. É o único produto vendido no Brasil, com autorização legal para ter este nutriente na sua composição.

O simples fato de aumentar a liberação de testosterona, sem um contexto de treino ou de dieta, não trará resultados significativos. Afinal, para aumentar a síntese proteica, precisamos dos músculos que sofreram microlesões e de uma dieta com boas quantidades de proteína.

Caso contrário, será perda de tempo.

Mas se você se comprometer a levar a sério seu treino e sua dieta, pode ter certeza que terá resultados fantásticos com a utilização do Zeus Extreme! Bons treinos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *