O técnico mais vitorioso com a camisa do Atlântico deve permanecer no Caldeirão do Galo para a próximo temporada. Paulinho Sananduva, que tem contrato até o fim deste ano, já iniciou conversas para ampliar o vínculo com o time gaúcho.
O comandante chegou para fazer sua terceira passagem pelo Atlântico no início de 2023, com contrato de dois anos. Nesse período, conquistou a Copa RS, Liga Nacional de Futsal (LNF), e recentemente a Copa do Brasil.
A ideia da direção do Galo é dar continuidade para o projeto que iniciou ano passado e seguirá nas próximas temporadas. Isso porque o objetivo inicial era conquistar a Copa RS de 2023 para disputar a Copa do Brasil em 2024.
Como isso aconteceu e o Atlântico sagrou-se campeão, terá vaga para disputar a Supercopa no início de 2025. Vencendo essa competição, disputará a Libertadores de Futsal.
— Três fatores fizeram com que conquistássemos todos esses títulos: planejamento, investimento e treinamento. O Atlântico pensou muito na construção desse grupo desde o ano passado, planejou esse grupo para quatro ou cinco anos, e para conquistar todas essas competições. O clube está terminando esse planejamento de dois anos que teve comigo, mas já estamos conversando para os próximos — disse Paulinho Sananduva.
Ainda nesta temporada, o clube disputará outros quatro títulos: Copa RS, Liga Gaúcha, Série Ouro e Liga Nacional de Futsal.