Equipe Azul e Preta venceu a partida, naquela ocasião, por 3 sets a 2. Nova vitória nesta segunda-feira (13), às 21h, pode deixar o time próximo do G8
O Pinheiros enfrenta nesta segunda-feira, dia 13, às 21h, o Sesi Vôlei Bauru, pela segunda rodada do returno da Superliga Feminina 2024-25, no ginásio Poliesportivo Henrique Villaboim (R. Hans Nobiling, s/n). A entrada para o público é gratuita, mediante à reserva de ingresso pelo Sympla. A partida será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo SporTV2.
E quando as duas equipes se enfrentam, o torcedor do Pinheiros fica animado diante do retrospecto recente. No primeiro turno da competição, o Pinheiros venceu o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 2, parciais de: 25-22; 19-25; 25-19; 19-25; 9-15; jogando fora de casa.
Nos últimos cinco confrontos pela Superliga, o Pinheiros venceu três vezes, enquanto o Sesi Vôlei Bauru, duas. Caso o resultado do primeiro turno se repita, vitória do Pinheiros, além de somar pontos na tabela de classificação, a equipe Azul e Preta já começa a ter olhos para a parte de cima da tabela, visto que, na melhor das hipóteses, o time fica apenas a um ponto do G8.
Desde a partida do primeiro turno, muita coisa aconteceu, tanto para o Pinheiros, quanto para o Sesi. E o técnico do Azul e Preto, Duda Nunes, destacou a evolução da equipe, numa análise comparativa entre o que foi aquele primeiro jogo, e já projetando para esse segundo. “Um dos pontos é o retorno da levantadora Jackeline Pina e temos a presença da Luana, que na época estava em processo de transição da base com o adulto. A Karen está jogando de oposta. Então hoje nós temos mais opções e um time mais entrosado, principalmente no que diz respeito às duas levantadoras para o restante da equipe”, analisou.